My Photo
Name:
Location: Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil

Sou uma pessoa muito carinhosa e sincera... e que valoriza muito uma grande amizade...

Thursday, July 27, 2006

Como Saber Arrasar Um Inimigo


Um soldado destacado no Haiti recebeu uma Carta da sua namorada,que dizia o seguinte:

"Querido João: Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado longa. Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora e acredito que nem tu nem eu merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta foto minha que te enviei.
Com Amor, Maria.

"O soldado”
João, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, tias, primas, etc. Juntamente com a foto de Maria colocou, todas as outras fotos que conseguiu recolher com seus colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à Maria estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia: "Querida Maria:Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia, de volta, as restantes!
Com Carinho, Com muito, muito amor... João.

" MORAL DA HISTÓRIA: Mesmo derrotado... é preciso SABER arrasar O INIMIGO"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home